Presidência Internacional

DOUGLAS X. ALEXANDER

Nós servimos

 

Pessoas experientes de ao redor do mundo tiveram a oportunidade de liderar nossa grande associação nos seus mais de 100 anos de história. 

 

Embora cada presidente internacional traga uma perspectiva e experiência própria para Lions Clubs International, há (e sempre haverá) uma única constante que une todos os Leões: o serviço. 

 

Tendo isso como guia, cada presidente se compromete em ajudar os clubes a aumentarem os serviços e, como resultado, o impacto deles nas comunidades locais e globais.

DOUGLAS X. ALEXANDER
PRESIDENTE INTERNACIONAL

 

Douglas X. Alexander, Brooklyn, Nova York, EUA, foi eleito para servir como presidente internacional de Lions Clubs International durante a 103ª Convenção Internacional realizada de 25 a 29 de junho de 2021.
Presidente Alexander é Vice-Presidente aposentado do banco J.P. Morgan Chase Bank.

 

Associado do Brooklyn Bedford Stuyvesant Lions Club desde 1984, ele ocupou diversos cargos na associação, incluindo presidente de clube, presidente de divisão, presidente de região, vicegovernador de distrito, governador de distrito, secretário de gabinete, tesoureiro de gabinete e
líder de grupo de DGE. 

 

 

Ele também serviu como transportador do Banco Leonístico de Olhos, membro da Associação de PDG de Distrito e Distrito Múltiplo, curador da fundação New York State and Bermuda Lions Foundation, e foi nomeado representante do Lions no UNICEF-Nova York de 2012-2014. Ele serviu nos Comitês de Planejamento e Anfitrião do Fórum de Liderança Leonística dos EUA/Canadá e foi apresentador em vários Fóruns dos EUA/Canadá. 

 

 

Em reconhecimento aos seus serviços prestados à associação, ele recebeu vários prêmios, incluindo Leão do Ano de clube, Prêmio do Presidente de Clube, Prêmio de Serviço Robert J. Uplinger, diversos Prêmios de Apreciação do Governador de Distrito e Prêmio por Aumento de Associado de Distrito Múltiplo. Ele também recebeu diversos Certificados de Apreciação do Presidente Internacional, sete Prêmios do Presidente Internacional e o Prêmio de Embaixador da

Boa Vontade, a mais alta homenagem concedida pela associação aos seus associados. Ele é um Companheiro de Dr. Franklin G. 

 

Mason, um Companheiro de W.P. Woods e um Companheiro de Melvin Jones Progressivo. Além das suas atividades Leonísticas, o Presidente Alexander participa ativamente de diversas organizações profissionais e comunitárias. 

 

Ele atuou como presidente do conselho consultivo da
New York Urban League e como membro da diretoria da escola para deficientes auditivos St. Francis DeSales School for the Deaf. 

 

Ele também recebeu o prêmio Congressional Record Award. O Presidente Alexander tem duas filhas e sua parceira de serviço, Shabiki Cazabon, é Companheira Leão e Companheira de Melvin Jones Progressivo.

Comece a sua jornada de serviços

Junte-se a nós para fazer a diferença! Como um Leão, você se juntará a um grupo de homens e mulheres que possuem uma mentalidade voltada ao serviço e que trabalham juntos para fortalecer a sua comunidade.

Open chat
Como podemos ajudar?